sábado, 21 de agosto de 2010

VAI ENCARAR ESTE PINTÃO?

Zeb mostrando o seu grande pintão. É um pinto relativamente não tão grande. Mas devido ao corpo que ele tem vemos que ele acompanha a estatura física deste HOMEM. É grande e bem grosso.
Como podemos ver é um belo exemplar de pênis, e QUE PÊNIS!!! Ou melhor, que CACETÃO!!! Tudo isso num homem só. É um pintão grande, forte, pronto para o ataque e meter com todo o seu esplendor, firme como uma rocha. O pintão dele é circuncisado, sem nenhuma cicatriz, liso, nenhuma marca, e ainda é um pintão bem grande. Vou postar em breve um boquete da pseudonamorada dele, você verá como este cacetão preenche a boca dela toda.









O que mais chama a atenção do pintão dele, com certeza, é a cabeça, é bem grande e esférica. Deve ter uns 14 cm de circunferência, dizem que o tamanho desta banana caturra é de 17 cm.
É um senhor pênis pra ninguém botar defeito.

Zeb massageando e feliz com o seu belo pintão, com todo o direito,
que homem não ficaria feliz em ter algo tão generoso.
O HOMEM já possui o físico mais bonito do mundo, não seria justo não ter um belo de um cacetão.

Alguns caras resolveram encarar a parada e deram de cara com este pepinão..

Zeb soca o seu cacetão na boca deste viadão, enfia e movimenta no vai e vem o quadril gostosamente para ter o prazer de um boquete com muita água na boca. Veja como os músculos dele estão saltando pela liberação dos hormônios masculinos e pronto para fuder este cara.



Não satisfeito, não só encarou como teve a coragem de dar o cuzão para ele também,
que deve ter rasgado tudo.


E assim o Zeb traçou o primeiro cueca corajoso do mundo pornô gay. Ele mandou ver neste viadão.

Zeb se prepara pra fuder com mais vigor este gayzão, olhe que a camisinha fica justinha pra ele com nenhuma dobra preenchendo-a toda. Zeb mira para o ataque e iniciar o seu prazer comendo este cuzinho implorando por este cacetão.

E  Zeb meteu BEM FORTE E SEM DÓ!!! E enrabou ele com todo este instrumento, bem avantajado, e socando bem fundo, que até doeu em mim. Dá-lhe garoto, mostra que HOMEM é você Zeb.
Comeu este cara com toda potência que ele pedia.
Fez dele um pobre coitado custando a aguentar este cacetão no cu.


Zeb enfiando a sua pirosca grossa neste cuzinho que mal consegue abrir mais para este pintão.
Zeb arreganha o cu deste pobre rapaz e fode sem parar nele.,



Zeb penetra com prontidão, note que ele é tão grande que o rapaz se apóia nas coxas grossas do Zeb. Pronto para comer este cu em outro ângulo e enrabar ele com toda veemência e tesão e ter o prazer de fuder um cara que não resistiu a masculinidade deste HOMEM.

O gayzão custa a aguentar que quase chora devido ao pintão ser muito grande para o cu dele, mas Zeb não quer nem saber, quis agora tem que dar. O viadão aguenta assim mesmo enfrentando
este cavalo de HOMEM.

Zeb depois do trabalho bem feito e satisfeito, os músculos bem saltados impressionam mais ainda, é uma bela foto e expôem a sua virilidade.
No final deste vídeo, o viadãoquase caiu, pois não tinha tanta força nas pernas. Zeb tinha arreganhado o cu deste corajoso que ele não estava aguentando nem parar em pé..
Zeb mostrou bem o quanto viril e forte que ele é.

7 comentários:

  1. ai esse pau aiu é bom soca ne mim tambem

    ResponderExcluir
  2. agora fassam um video de agarramento um batendo a punheta do outro bem gostoso! aiiiii!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. É um pinto delicioso mesmo, além de bom de ver já imaginamos do que este belo membro pode ser capaz em dar muito prazer. Acho que deve ser bem duro e forte, deve dar cada solavanco na hora de gozar...

    ResponderExcluir
  5. o meu sonho de consumo hoje.e encontrar um cara tipo o zeb.vc se abilita deixe contato se for de sampa ideal.

    ResponderExcluir